Carregando Diário de Publicações Municipal

« Todos Diário de Publicações Municipal

• Este Diário de Publicações Municipal já passou.

Acesse aqui as publicações diárias 07/03/2024

março 7

EXTRATO DO CONTRATO Nº 09/2024. PROCESSO Nº 09/2024 – PREGÃO ELETRONICO N° 02/2024. CONTRATADA: ELO ASSESSORIA E SISTEMAS LTDA.. Objeto: Prestação de serviços na área de saúde pública, proprietária de software de Gestão de Saúde Pública para locação – “cessão de direito de uso” – por prazo determinado, bem como treinamento, customização, conversão de dados, suporte técnico remoto e no local, manutenção adaptativa, evolutiva e corretiva, hospedagem do E-SUS municipal em nuvem, necessários à automação e à gestão da prestação de serviços à população do Município de Bom Jardim de Minas. Valor Total: R$ 71.400,000. Vigência: 12 meses. Bom Jardim de Minas, 07 de março de 2024. José Francisco Mattos e Silva. Prefeito Municipal.

Data:
março 7